Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024
Última Hora

08-11-2013 18:19
Acidente mortal
Márcio Lobo apareceu morto em ravina da Gavieira
O jovem Márcio Lobo, que estava desaparecido desde 23 de outubro, foi localizado hoje 8 de novembro, na Gavieira, perto do conhecido miradouro, numa ravina, de grande declive, a cerca de 400 metros da estrada.
O alerta foi dado, pelas 11.15, por Francisco Gonçalves e Maria Hortência, criadores de gado e residentes no lugar de Tibo. A mulher, munida de binóculos, quando tentava avistar o gado, localizou, fortuitamente, um amontoado de chapa branca ao fundo do vale. A senhora foi consultar a edição anterior do jornal Notícias dos Arcos, confirmando aí, através da matrícula, o pior dos cenários. Era o Volkswagen Polo que Márcio Lobo conduzia no dia do trágico desaparecimento.
Francisco Gonçalves desceu a ribanceira e, a poucos metros do carro, estava prostrado o corpo de Márcio Lobo. Nas operações de resgate, dificultadas pelo acentuado declive da zona, participaram operacionais da GNR (GIPS), PJ e Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez.

Por:Armando Fernandes de Brito
(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].