Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024
Última Hora

05-06-2014 11:43
Alerta e Apelo
Alerta e Apelo
Um alerta e um Apelo

O “Notícias dos Arcos” está na iminência de desaparecer!
O NA semanário acabou, mesmo.
As causas são conhecidas: a brutal diminuição da publicidade, fruto da crise e da concorrência desleal que grassa – e o acentuar dessa mesma crise no bolso de todos nós, tudo implica perda de receitas que eram imperiosas. O atraso no pagamento das assinaturas é preocupante.
Impõe-se um toque a rebate! Aqueles que gostam do nosso Jornal, os que esperam por ele com viva preocupação, misto de ansiedade e de carinho, temos de ouvir o apelo e temos de responder!
Sejam personalidades que ainda possam dar resposta e contribuir; sejam órgãos, agremiações ou colectividades de quem o NOTÍCIAS DOS ARCOS tantas vezes tem sido mensageiro e porta-estandarte, todos temos de sentir que podemos e devemos ajudar a ultrapassar e vencer este período encapelado na vida do País e da Região, que tanto dano está a causar à vida do Jornal.
Mar o “Notícias dos Arcos” pode continuar numa versão mais reduzida, com uma periodicidade quinzenal. É isso que vamos tentar e é para isso que um grupo de amigos se juntaram, de modo a alertar os arcuenses que amam a sua terra e têm consciência da importância de um jornal como este.

É muito claro: ou queremos o Notícias dos Arcos e estamos ao lado de quem lhe tem dedicado a vida e contribuímos financeiramente – e trazemos os nossos amigos para contribuir e colaborar! – ou o Notícias dos Arcos acaba de vez!
Não consintamos isso. Juntemo-nos e contribuamos! Mas já, enquanto é tempo!

Um leitor de há 60 anos.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].