Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024
Última Hora

24-06-2014 17:31
Ocorrências
Aparatoso acidente provocou três feridas em Arcos de Valdevez

Três mulheres, de 19, 20 e 43 anos, ficaram feridas sem gravidade após aparatoso acidente que aconteceu esta terça-feira, 24 de junho, por volta das 13.15, na Avenida Dr. José Osvaldo Gomes (direção Ponte da Barca-Arcos de Valdevez).
Segundo testemunha ocular, uma das condutoras envolvidas no acidente terá sido surpreendida por outra viatura (Smart) no momento em que aquela procedia a uma ultrapassagem, forçando a primeira a uma guinada, enquanto a ocupante do Smart se colocou em fuga. Daí resultou um despiste seguido de colisão com dois carros estacionados em frente ao Edifício Sá Taqueiro, antes do embate com outra viatura que se deslocava no mesmo sentido. Os dois veículos imobilizados foram arrastados vários metros e ficaram bastante danificados, estragos que também eram visíveis nas duas viaturas que seguiam na faixa de rodagem. A violência do embate deixou ainda um rasto de destruição ao longo de vários metros, com vários componentes caídos na estrada.
As três mulheres, naturais de Ponte da Barca, que foram assistidas no local não inspiraram grandes cuidados. Também a médica Maria de Belém, de passagem no local, prestou assistência às vítimas do acidente.
No local estiveram três ambulâncias da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez e uma viatura para proceder à lavagem do pavimento. A GNR de Arcos de Valdevez também esteve no local.


[Ver notícia com fotografias, na secção OCORRÊNCIAS do último jornal].



(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].