Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024
Última Hora

05-08-2014 17:33
Agosto começou acidentado nas estradas do concelho

A GNR de Arcos de Valdevez registou, de 1 a 3 de agosto, sete acidentes de viação neste concelho, com destaque para o que ocorreu em Giela, no dia 1, do qual resultaram três feridos, um deles uma mulher que, devido à força do embate, ficou com um pulmão perfurado. O primeiro dia de agosto assinalou outras duas colisões pelo concelho: em Cendufe e em S. Jorge, felizmente sem danos humanos a lamentar.
No dia 2, foi contabilizado o quarto acidente deste mês, resultado de um despiste de um jipe na Praça D. Manuel I, seguido de embate contra um carro, que foi projetado para a sebe do Jardim de Infância do Centro Social de Arcos de Valdevez.
Por fim, no dia 3, foram registados outros três acidentes, um dos quais no IC28, no qual foi atropelado, sem gravidade, um animal que andava à solta, na sequência de um despiste que resultou da repentina manobra que o condutor efetuou na tentativa de contornar o inesperado obstáculo.
Segundo uma fonte da GNR de Arcos de Valdevez, esta sucessão de acidentes, em escassos dias, é fruto de “circunstâncias meramente fortuitas que nada prenunciam em relação ao resto do mês.”
O elevado número de ocorrências no início de agosto contrasta com a acalmia verificada no passado mês de julho, período durante o qual foram registados “apenas” 13 acidentes em toda a rede viária do concelho.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].