Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024
Última Hora

13-02-2015 12:14
GNR apreendeu peças de ouro em ourivesaria

O Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez da GNR apreendeu 30 objetos em ouro usado e constituiu um arguido pela prática do crime recetação de peças roubadas. A apreensão decorreu de mandados de busca emitidos pelo Tribunal de Ponte de Lima.
A operação foi executada no dia 11 de fevereiro, na vila limiana e incidiu numa ourivesaria e na residência do seu proprietário.
Segundo avança a GNR em comunicado, no decorrer da ação constatou-se que alguns artigos existentes no estabelecimento não tinham sido objeto de qualquer registo (compra e identificação do seu vendedor), e que sobre os mesmos existiam indícios de terem sido furtados.
Dos objetos em ouro usado apreendidos destacam-se: fios, pulseiras, anéis e medalhas, totalizando um peso total aproximado de 76,1 gramas e um valor de cerca de 2663 euros.
O suspeito, residente no concelho de Ponte de Lima, foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].