Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024
Última Hora

13-02-2015 18:23
Francisco Araújo agraciado com o grau de comendador da Ordem do Mérito
O Presidente da República agraciou, esta sexta-feira, 13 de fevereiro, o antigo edil Francisco Araújo e mais 14 ex-presidentes de câmaras municipais com o grau de comendador da Ordem do Mérito. Segundo uma nota divulgada no sítio da Presidência da República, esta distinção resulta do “reconhecimento do papel insubstituível dos autarcas portugueses” para o desenvolvimento do país e para o reforço da coesão territorial.
Além de Francisco Araújo, foram agraciados Álvaro Pedro, de Alenquer, António Mendes, de Constância, Artur Pimentel, de Vila Flor, Carlos Pinto, da Covilhã, Carlos Encarnação, de Coimbra, Eufrázio Filipe, do Seixal, Francisco Leal, de Olhão, Francisco Coutinho, da Batalha, João Augusto Barradas, de Peniche, João Teixeira Fernandes, de Murça, Manuel Frexes, do Fundão, Maria Amélia Antunes, do Montijo, Narciso Mota, de Pombal, e Parcídio Summavielle, de Fafe.


(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].