Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024
Última Hora

26-07-2016 16:22
Vazio diretivo aflige Atlético dos Arcos

Apesar da excelente campanha desportiva que realizou na época finda, o Atlético atravessa, atualmente, um período de impasse diretivo, que deverá arrastar o técnico Leandro Morais para a porta de saída.
“Depois de quatro anos de sucessos desportivos, assentes num projeto de rigor financeiro, aposta na formação e nos atletas de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, o Atlético caiu num vazio diretivo”, lê-se no Facebook da coletividade arcuense.
“A mais que provável e previsível saída de José Carlos Caçador e de Leandro Morais, dois dos grandes rosto do nascimento deste novo Atlético, criam um problema, que só será ultrapassado com a vontade, dos sócios, adeptos e forças vivas do concelho, em manter aquele que, no momento, é o clube mais representativo do concelho”, diz o comunicado.
A crise adensou-se com a infrutífera Assembleia realizada no passado dia 17 de julho e, mais recentemente, com a inconclusiva reunião do dia 22 do mês em curso.
Com muitas dúvidas a pairar em relação ao futuro, "o passo seguinte será [promover] uma reunião com a autarquia, com a finalidade de apresentar a situação ao senhor presidente da Câmara e respetiva vereação do pelouro do Desporto”, acrescenta a nota, na qual se apela à participação dos sócios para “ultrapassar o impasse”.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].