Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 20-03-2008

Concelho

Vandalismo à solta
Uma onda de vandalismo está a varrer na calada da noite a sede do concelho de Arcos de Valdevez, accionada por grupelhos com motivações variadas, que furtam ou destroem tudo o que podem, tendo pouca importância que os alvos a atingir sejam do domínio público ou privado.

Decorreu o primeiro debate do ciclo o Castanheiro e a Castanha

Procissão de Ramos muito concorrida

Incêndio em chaminé provoca alarme
Pouco passava das 12 horas do último domingo, dia 16, quando a sirene dos Bombeiros Voluntários arcuenses chamava a população da vila para um incêndio que ocorria na área urbana.

Prozelo
Equipa de Futebol da Associação de Prozelo Campeã

S. Jorge
Passeio a Santa Alexandrina

“Feira das Oportunidades” constituiu ocasião para adquirir artigos mais em conta
A “oportunidade” que esta feira deu aos estabelecimentos comerciais de expor os seus produtos resultou em pleno, pelo que a entidade promotora, ACIAB – Associação Comercial de Arcos de Valdevez, está de parabéns, bem como os parceiros que se associaram a este evento, entre os quais a autarquia arcuense.

Crise directiva em três importantes instituições arcuense

Sistelo
Melhoramentos na freguesia

Rio de Moinhos
Imagem da Padroeira Roubada

Grade
Associação Cultural e Desportiva de Grade

No centenário da desatinada situação da Serra de Soajo

Paços do Concelho foram assaltados
Móbil do crime terá sido unicamente o dinheiro
A Câmara foi assaltada esta noite (dia 19). Quando um funcionário se preparava para introduzir a chave no canhão da fechadura apercebeu-se que este estava solto, pelo que retrocedeu e chamou os seus responsáveis, os quais, por sua vez, depois de se inteirarem que alguém teria penetrado no seu interior chamaram as autoridades policiais, determinando também que todos os serviços encerrassem durante a parte da manhã para que as averiguações policiais tivessem lugar.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].