Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 26-02-2009

Concelho

Reunião de Câmara de 19 de Fevereiro
Um milhão setecentos e trinta e sete mil euros em obras
Rede Viária Consignadas obras de “Rede Viária, Abastecimento de Água e Habitações Sociais, nas Freguesias de Arcos (S. Paio); Ázere; Alvora; Gondoriz; Carralcova; Prozelo; Soajo; Giela; Aguiã; Couto; Padroso; Portela; Sabadim; Eiras; Paçô; Rio Frio; no valor global de mais de um milhão, setecentos e trinta e sete mil euros. Urbanismo Aprovada a “Abertura do Procedimento e Contratação da Elaboração da Revisão do Plano de Urbanização da Sede do Concelho”. Aprovado o “Projecto de Execução e Processo de Concurso Público”, e autorizadas as diligências para aquisição das parcelas de terrenos destinadas à “Requalificação da Estrada Nacional 202 à Entrada da Vila – Troço Norte”. Aprovado o “Projecto de Execução” e “Processo de Concurso, e dada autorização para iniciar o “Processo de Aquisição de Terrenos”, destinados à “Construção de Arruamento desde a Rotunda Danmarie - Lés - Lis à Avenida Engenheiro Castro Caldas - A2”.

Correm a bom ritmo as obras de construção da nova EB/JI da Sede do Concelho de Arcos de Valdevez
A empreitada de construção da nova EB/JI da Sede do Concelho, iniciada em Novembro passado, encontra-se já bastante adiantada, estando, actualmente, em fase de fundações, estruturação e montagem dos edifícios.

Sistema de Gestão da Qualidade foi discutido no Auditório do Centro Municipal de Informação e Turismo
Na passada sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, realizou-se no Auditório do Centro Municipal de Informação e Turismo de Arcos de Valdevez, uma reunião que teve como objectivos principais fazer-se o balanço do ano transacto relativamente ao Sistema de Gestão da Qualidade dos serviços do município arcuense e definir novos objectivos para o ano de 2009.

Arcos de Valdevez é detentor de Tecnologia de Ponta
O alargamento dos parques empresariais, aliado à preocupação de trazer mais e melhor indústria para o concelho de Arcos de Valdevez têm sido das principais prioridades do município.

Concurso Miss e Mister Epralima teve boa adesão de público

Carnaval arcuense atraiu milhares de forasteiros
Cortejo foi fonte de alegria, encantamento e fantasia
Não há dúvida que o melhor folião do Carnaval foi S. Pedro ao disfarçar-se de “bom tempo”, trazendo consigo os seus “amigos” sol e calor, numa tarde primaveril que engalanou a Avenida Marginal de milhares de forasteiros, os quais, certamente, não devem ter ficado defraudados com a qualidade e quantidade de carros e figurantes do cortejo carnavalesco de Arcos de Valdevez.

G.N.R em Campanha de Prevenção e Segurança Rodoviárias

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez
Tomada de posse do novo comando

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].