Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 25-04-2009

Concelho

Formação Modular da ACIAB
Vão abrir novos cursos de Turismo, Ciências Informáticas e Marketing e Publicidade

Cruz Vermelha Portuguesa Delegação de Arcos de Valdevez
Parceria entre a Delegação da C.V.P. e Cabeleireiros

ACIAB promove Dia da Mãe

Formandas da Santa Casa da Misericórdia promovem Degustação de Gastronomia Saudável
No passado dia 15 de Abril, pelas 9h30min., o curso de Serviço de Andares em Hotelaria da Santa Casa da Misericórdia promoveu uma degustação de gastronomia saudável, integrada no tema de vida, no Mercado Municipal de Arcos de Valdevez, com o objectivo de sensibilizar as pessoas para hábitos alimentares saudáveis.

Gás Natural mais barato
Nos Arcos e em Ponte da Barca o gás natural vai baixar 5,3 por cento. Os clientes da Sonorgás beneficiam de uma redução superior à média nacional. A descida resulta das medidas de uniformidade tarifária e favorecem os consumidores que até aqui tinham penalização por se encontrarem longe das redes de transporte nacional.

Votados favoravelmente documentos de “Prestação de Contas 2008”

Prestação de Contas - Gerência de 2008
Câmara conseguiu executar 80% do orçamento de 2008 - realçou Francisco Araújo, que chama a atenção para a declaração de voto da bancada social-democrata
A Autarquia conseguiu executar em 2008 praticamente 80% do seu orçamento, numa execução recorde de 25.434.144,84 €, que cresceu 18% relativamente à alcançada em 2007.

A Foto Beleza distinguida

Lavrada Tradicional revivida na Feira/Mostra
Jorge Pereira Pinto Na tarde de sábado, num dos campos anexos, ao Centro de Formação e Exposições, onde se desenrolava a Feira/Mostra, inserida nos Domingos Gastronómicos de Arcos de Valdevez, teve lugar o reviver de uma Tradicional Lavrada, corporizando algo que há muitos anos era usual fazer-se nos campos do nosso concelho em tempo de sementeiras.

Feira/Mostra “Terras do Vez – Sabores e Tradições” e Fim-de-Semana Gastronómico, promoveu produtos da região
Jorge Pereira Pinto A inauguração deste certame (Feira/Mostra “Terra do Vez: Sabores e Tradições, que estava englobada nos Fins-de-Semana Gastronómicos, foi uma organização conjunta da ARDAL – Associação Regional de Desenvolvimento Rural do Alto Lima, do Município arcuense e da ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca), decorreu no final da tarde da sexta-feira, dia 17 de Abril (prolongou-se até ao dia 19), com a presença entre outros, do presidente da câmara Francisco Araújo, do director da ARDAL, Jorge Miranda, vereadores e presidentes de junta.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].