Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 21-03-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 02-07-2009

ASSEMBLEIA MUNCIPAL
Autorizada a alienação de terreno de Requeijo para construção do “Hotel dos Arcos"

foto
A sessão ordinária da Assembleia Municipal realizada no dia 30 de Junho (terça-feira), no Auditório da Casa das Artes, autorizou a alienação de terreno à Sociedade Comercial por Quotas “Hotel dos Arcos, Lda.”, para a edificação de um Hotel (de quatro estrelas), em Requeijo-Giela, no terreno junto à Piscina Municipal.
A sessão, que dissecou diversos assuntos de interesse municipal, abriu com um minuto de silêncio em memória de Eduardo Caldas, sobre quem foram dirigidas palavras de reconhecimento.

VIDA AUTÁRQUICA
V Encontro Nacional de Rio de Moinhos juntou centenas de pessoas de vários concelhos

foto
Depois do sucesso dos encontros já realizados, revelava-se uma tarefa árdua e difícil para os autarcas de Rio de Moinhos (Arcos de Valdevez), efectuar o V Encontro Nacional de Freguesias com aquele nome, nos dias 26, 27 e 28 de Junho.

Futebol - Assembleia Geral do CAV resultou inconclusiva
Futuro incerto para o Clube Atlético de Valdevez

foto
A notícia de que o CAV teria dívidas astronómicas foi a nota dominante desta assembleia. “O barco bateu no fundo. As dívidas são enormes (as que existem) e serão brutais as que podem ainda vir”, disse o presidente da assembleia, Júlio Viana.

Comunidade Intermunicipal do Alto Minho
Recebe delegação de autarcas romenos

foto
Para aprofundar relações entre a Comunidade Intermunicipal do Minho/Lima e a Asociatia Oraselor din România (Roménia) – municípios com menos de 50.000 habitantes, estiveram entre nós alguns autarcas daquele país da Comunidade Europeia, tendo assinado um protocolo de Cooperação no Domínio da Administração Autárquica, no primeiro dia da visita, no Palacete Villa Moraes, sede da CIM do Alto Minho.

Prozelo
Festa em Bordéus a pensar na Capela de N.ª Sr.ª da Madre Deus

Gondoriz
Festa/Convívio de inauguração da sede da Associação Recreativa e Cultural Amigos de Gondoriz

foto

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].