Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 13-08-2009

Concelho

Reunião da Câmara de 10 Agosto de 2009
Congratulação: O Presidente, Francisco Araújo, congratulou-se com o facto da Sociedade Musical Arcuense ter sido convidada para realizar um concerto num espaço cultural tão importante como é a Casa da Música.

Expovez’09 – Feira do Alto Minho
Na cerimónia de inauguração da Expovez, presidente da Câmara lamenta que seja necessária a acção do município para “colmatar uma ausência de iniciativa empresarial do território”
Armando Fernandes de Brito / Jorge Pereira Pinto A cerimónia de inauguração da Expovez’09 – Feira do Alto Minho teve lugar quarta-feira, 12 de Agosto, no Centro de Incubação e no Centro de Formação e Exposições (Guilhadeses). O evento, que se prolonga até domingo, 16 de Agosto, é organizado pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, em parceria com a ARDAL e com a Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, e conta este ano com um espaço físico alargado.

Hotel dos Arcos já tem terreno para construir
Francisco de Araújo, pela Câmara Municipal, procedeu à outorga da escritura da cedência do terreno necessário para a construção do hotel, à Sociedade Hotel dos Arcos, Lda, representada por José Fortes da Gama.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].