Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 15-10-2009

Política

Eleições Autárquicas
PSD, com 68,29% dos votos, elege presidente e cinco vereadores PS recolhe apenas 19,81% dos votos e perde um vereador CDS (6,39% dos votos) ganha quatro lugares na Assembleia Municipal CDU (1,89%) mantém único lugar neste órgão municipal
Texto e Fotos de Jorge Pereira Pinto Fotos de Ana Pita e Manuel Pinto Barros Os arcuenses, a exemplo do que acontece na generalidade do nosso país (salvo uma outra excepção, o que lamentamos), demonstraram, mais uma vez, um elevado civismo e sentido de responsabilidade, ao responderem afirmativamente, em dia de eleições autárquicas, ainda que com levada abstenção, deixando, ainda, bem claro com isso que o rumo dos destinos, quer das suas freguesia, quer do concelho, passam pelo seu sentido de voto. Decorridos poucos dias de outro acto eleitoral, a resposta da população arcuense fez-se sentir de novo, com a abstenção a cifrar-se , nos três acto eleitorais, na ordem os 47%, o que significa que em muitas das nossas freguesias a afluência às urnas correspondeu à média do país.

A festa dos vencedores da noite eleitoral
“Caravana da vitória” percorreu freguesias do concelho
Jorge Pereira Pinto

As Eleições em vários ângulos

Padreiro (Salvador)
Eleições Autárquicas

Távora (Santa Maria)
Eleições

Paçô
Nesta freguesia, presidente só há um

Site PSD Nacional desconhece jornais locais

Sá - Autárquicas 2009
Uma opinião

Cabreiro
Atitude feia

CDU 2009
Eleições Autárquicas

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].