Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 12-11-2009

Concelho

“Acompanhamento Técnico no âmbito da revisão do Plano de Urbanização da Sede do concelho
Na passada segunda-feira, dia 9 de Novembro, o município arcuense assinou um contrato de fornecimento de Serviços para “Acompanhamento Técnico no âmbito da revisão do Plano de Urbanização da Sede do concelho de Arcos de Valdevez” com a empresa Sociedade por Quotas EPUR – Assessorias de Planeamento e Urbanismo, Lda, de Barcelos.

Francisco Araújo participou no Encontro Distrital de Reflexão/Formação promovido pela Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco
A Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco promoveu, no dia 9 de Novembro, no Centro de Incubação de Empresas de Arcos de Valdevez, um Encontro Distrital de Reflexão/Formação que contou com a presença de Francisco Araújo, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Maia Neto, representante da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, bem como a de representantes de serviços de origem como a Segurança Social, a Guarda Nacional Republicana, a Direcção Regional de Educação do Norte, a Polícia de Segurança Pública, o Instituto Português da Juventude e a Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade.

Porta do Mezio já se encontra aberta aos visitantes
A Porta do Mezio, uma das cinco “Portas do PNPG”, já está aberta ao público. Tendo a função de funcionar como pólos de atracção numa situação geográfica favorável, periféricos e com acessos viários da maior importância, os objectivos destas infra-estruturas remetem-se à simples estruturação física e material dos locais, criando programas específicos de acompanhamento e dinamização, promovendo novas formas rentáveis de utilizar o espaço garantindo a sua preservação, transformando o visitante em consumidor de produtos e serviços internos, aumentando a sua permanência no local.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].