Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 19-11-2009

Concelho

Fortes chuvadas provocam inundações no Rio Vez
Jorge Pereira Pinto As fortes bátegas de chuva que caíram nos últimos dias da semana passada provocaram uma das maiores cheias dos últimos anos, as quais, relembramos, não são tão perigosas para os habitantes do Bairro da Valeta, devido às obras realizadas ao longo das margens do Rio Vez, na zona da praia fluvial.

IC28 e EN101 sem traços rodoviárias

Apresentação pública da revisão do Plano de Ordenamento do PNPG

S. Martinho na Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Magusto na creche/jardim de infância Casa Cerqueira Gomes

Comunidade escolar da Epralima comemorou S. Martinho
Armando Fernandes de Brito A comunidade escolar da Epralima comemorou, no dia 13 de Novembro, o S. Martinho, com o tradicional magusto, que reuniu, numa alegre convivência, alunos, formandos dos cursos EFA, pessoal não docente e professores, na sede da instituição (Arcos de Valdevez).

Bombeiros Voluntários
Direcção esteve em Lisboa para tratar de assuntos de interesse para a instituição
No passado dia 13 de Novembro, o Presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, Pedro Marinho, o Vice-Presidente, Filipe Costa, o Tesoureiro, Eusébio Rodrigues e uma secretária da Direcção rumaram a Lisboa para tratar assuntos de grande interesse para esta Instituição.

Visita dos mais pequenos aos Bombeiros
No passado dia 11 de Novembro de 2009, pelas 16:00 horas, uma turma de 4.º ano do Agrupamento de Escolas de Valdevez fez uma visita ao Quartel dos Bombeiros Voluntários Arcuenses.

Simulacro “situação de emergência” na Unidade Autónoma de Gaseificação – (UAG) de Arcos de Valdevez

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].