Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 26-11-2009

Concelho

Primeiras Jornadas de Estudo da Misericórdia de Arcos de Valdevez
“Génese e Organização das Misericórdias”
Jorge Pereira Pinto Com o objectivo de divulgar o importante trabalho desenvolvido pelas Misericórdias junto da comunidade e de procurar criar o debate e atrair os investigadores, estas jornadas tiveram como finalidade dar a conhecer o excelente trabalho que as Mestras Maria Lúcia Lopes Afonso e Maria Odete Neto Ramos, têm vindo a desenvolver no Arquivo da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez.

A região Norte, graças ao dinheiro arrecadado com a colecta na taxa de recursos hídricos, no ano transacto, vai investir 200 mil euros na protecção das origens de água de oito concelhos do Minho. O protocolo, assinado quarta-feira, 11 de Novembro, na cid

Reunião de Câmara
Cedência das antigas instalações da GNR à Cruz Vermelha Portuguesa
Durante a reunião de 10 de Novembro, corrente, a Câmara celebrou um “Protocolo de Colaboração” com a freguesia de Sabadim, prevendo a transferência da verba de 130 mil euros, destinada à obra de “Requalificação e Ampliação do Edifício da Escola Pré-Primária, para Sede da Junta de Freguesia. Aprovados “Autos de Consignação” de obras na Rede Viária Municipal, Equipamentos Desportivos e Edifícios Municipais Escolares, no valor de 825 mil euros. “Adjudicadas definitivamente” obras no valor de 545 mil euros. Aprovados 2 “Projectos de Financiamento” a Empresas Arcuenses, no valor de 50 mil euros, no âmbito do “Programa ARCOSFINICIA”.

PNPG
Estamos prontos, senhores governantes!
José Afonso (Blog)

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].