Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 17-07-2014
Notícias

Arquivo: Edição de 07-01-2010

Rio Vez na lista das candidaturas às " 7 Maravilhas Naturais de Portugal "

foto

Notícias dos Arcos voltado para o futuro

foto
Notícias dos Arcos entra no novo ano ciente das suas responsabilidades como primeiro órgão de comunicação social do concelho.

Os arcuenses no Mundo

Senharei - Fernando Vieira, presidente da junta
“A obra que mais prazer nos deu foi a construção do Miradouro da Cotrina”

foto


Senharei é uma das freguesias mais altaneiras do concelho de Arcos de Valdevez, distando da sede do concelho cerca de sete quilómetros. Do alto do seu monte, desde o Miradouro de S. Mamede no Monte da Cotrina, a paisagem perde-se de vista, com o vale de Arcos de Valdevez em grande plano.

Arcuenses festejaram a Passagem de Ano com muita alegria

foto
A exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, e praticamente em todo o país, também em Arcos de Valdevez se comemorou a Passagem de Ano, com muita música, muita alegria e muita festa.

Inscrições abertas para o curso de Apoio ao Empreendedorismo, Associativismo e Criação de Redes Empresariais de Actividades Económicas Geridas por Mulheres

Futebol
Valdevez vai jogar este domingo frente ao Paredes?
Depois da solução financeira encontrada, FPF quer impedir continuidade do CAV nesta competição

Futebol - Divisão de Honra da A. F. Viana do Castelo
Castelense, 1 – Távora, 2

RUGBY
CRAV Feminino apura-se só com vitórias

foto

Atletismo
Corta Mato de Oliveira

Assembleia Municipal aprovou Grandes Opções do Plano e Orçamento Municipais para 2010 e rejeitou proposta de recomendação para a elaboração de estudo de revitalização do Centro histórico

foto
A sessão ordinária da Assembleia Municipal realizada no dia 30 de Dezembro, no Auditório da Casa das Artes, teve como principais deliberações a aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento Municipais para 2010; a aprovação da proposta de isenção do Imposto Municipal sobre as transmissões onerosas de imóveis, por parte de jovens com idade compreendida entre os 18 e os 35 anos; a rejeição da proposta de recomendação à Câmara Municipal para a elaboração de estudo de revitalização do Centro histórico de Arcos de Valdevez; por fim, a autorização para a contratação de empréstimo de curto prazo.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.