Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 21-01-2010

Regional

A Crise
"Quem resolve os problemas da região são burocratas sentados em Lisboa e que nem conhecem a região" – afirmou António Marques, presidente da AIMinho
António Marques, presidente da Associação Industrial do Minho (AIM), em conversa com a comunicação social da região – do distrito de Viana do Castelo apenas estava presente o Notícias dos Arcos –, citou as principais causas para a crise que se vive: grande insensibilidade do sistema financeiro, problemas da carga fiscal, o pagamento especial por conta e a fraca execução do QREN.

2010 que nos trazes tu ?
O ano 2010 aí está. Como será? Melhor, igual ou pior que 2009? Muitas perguntas, poucas respostas, embora não faltem nesta altura as previsões do costume, em que sociólogos, economistas, comentadores políticos, videntes e muitos outros, avançam com as suas apostas para o Novo Ano.

PONTE DA BARCA
Descargas da barragem do Alto-Lindoso acarretam prejuízos

MONÇÃO
Universidade Sénior recebe sessão de esclarecimento sobre Aneurisma da Aorta
Uma plateia atenta, constituída na sua maioria por alunos da Universidade Sénior de Monção, encheu por completo o auditório da Biblioteca Municipal daquela localidade raiana, para escutar uma palestra sobre o aneurisma da aorta.

PONTE DE LIMA
Apresentação do livro “A Nascente do Rio Lima”

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].