Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 21-03-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 25-02-2010

Programa da Feira/Mostra "Terras do Vez - Sabores e Tradições"

foto

Fábrica de Padreiro converte óleos alimentares em Biodiesel

foto
Com o objectivo de fazer a recolha de óleos alimentares usados, através de um protocolo estabelecido com a autarquia arcuense, instalou-se, na zona industrial de Padreiro, uma empresa que irá fazer a sua reciclagem e transformação de biodiesel dos referidos óleos alimentares para depois ser usados como combustível nos veículos automóveis a Diesel.

A freguesia da semana: GONDORIZ - "Fiquei admirado com a obra que fizemos em tão pouco tempo" e “Temos projectos futuros e se houver união ninguém duvide de uma coisa: Gondoriz marcará a diferença", afirmou o presidente de junta, Armando Barreiro
Gondoriz é uma das freguesias maiores em extensão territorial (a terceira do concelho) e a segunda em maior número de eleitores, 1350 e de residentes, 1.300. Fica situada a norte deste concelho, distando da sede cerca de 7 quilómetros. Tem um território disperso, que abarca uma considerável área que faz limite com várias freguesias, entre as quais, Cabreiro, Cabana Maior, Carralcova, Couto, Sá, Vilela, S. Cosme e S. Damião, Grade e Aguiã.

foto

Município consignou empreitada dos arranjos exteriores da Porta do Mezio

foto

Cruz Vermelha Portuguesa Delegação de Arcos de Valdevez
Primeiro cliente de teleassistência em Arcos de Valdevez

foto

Monte Redondo
Centenário de Delfina de Jesus Pires

foto

FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. V. Castelo
Távora, 0 – Neves, 0

RUGBY - CRAV demonstra carácter em jogo da Taça de Portugal
Belenenses, 28 – CRAV, 6

CANOAGEM
I Taça de Portugal de Slalom 2010

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].