Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 25-02-2010

Concelho

Feira/Mostra “Terras do Vez – Sabores e Tradições” reúne produtores e promete muita animação
Armando Fernandes de Brito A ARDAL, Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima, em colaboração com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, promove, de 5 a 7 de Março, a Feira/Mostra “Terras do Vez – Sabores e Tradições”. Além da comercialização de produtos locais e da exposição de artesanato, direccionadas para a promoção dos produtos endógenos e das tradições locais, o programa contempla, ainda, espectáculos musicais e folclóricos, que deverão cativar muitas famílias.

Programa da Feira/Mostra "Terras do Vez - Sabores e Tradições"

Município consignou empreitada dos arranjos exteriores da Porta do Mezio

Projecto Floresta Unida integrado pelo Município Arcuense
No passado dia 4 de Fevereiro teve lugar na Casa das Artes concelhia uma reunião para apresentar o Projecto Floresta Unida. Um projecto que a Câmara Municipal vai integrar e que segundo os responsáveis “tem como objectivo principal encontrar um equilíbrio entre a floresta e o Ser Humano, um equilíbrio que deve ser encontrado e deve ser mantido como uma acção natural de cada um de nós, e, tem um programa de reflorestações de nome “O Amanhã Será Sempre Verde”.

Cruz Vermelha Portuguesa Delegação de Arcos de Valdevez
Primeiro cliente de teleassistência em Arcos de Valdevez

Carnaval dos idosos do Apoio Domiciliário
“NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR”

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].