Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 04-03-2010

Concelho

Dia da Cáritas – 7 de Março de 2010
Às 11 horas na Igreja Matriz – Lançamento de Cáritas Paroquial para o arciprestado de Arcos de Valdevez

Assembleia Municipal aprovou proposta de alteração ao regulamento de trânsito e estacionamento na sede do concelho
Armando Fernandes de Brito A Assembleia Municipal de Arcos de Valdevez, sob a presidência de Rui Henrique Alves, secretariado por Laurinda de Barros Taveira e Maria da Glória Pereira Rodrigues (em substituição do 1.º secretário, Fernando Fernandes Pereira), que reuniu no dia 26 de Fevereiro, no Auditório do Centro Comunitário, teve como principais deliberações a aprovação da proposta de alteração ao regulamento de trânsito e estacionamento na sede do concelho e a aprovação de três Acordos com vista à execução da obra da Variante à EN101: Acordo de expropriação amigável, relativa à Quinta do Tarendo (Arcos/S.Paio); Acordo de expropriação amigável e de zonamento respeitante à Quinta da Coutada; e Acordo e termo de desistência de expropriação relativa à Quinta da Andorinha.

Assembleia Municipal
Padreiro pode acolher investimento ligado às energias renováveis

Assembleia Municipal
Rui Henrique Alves repreendeu deputados municipais

Reunião de Câmara de 22 de Fevereiro
Feira quinzenal vai funcionar na zona do Parque Desportivo de Giela

Mau tempo fustiga o norte do país
Estufas destruídas, dezenas de árvores caídas e falha de energia neste concelho
Jorge Pereira Pinto As condições meteorológicas previstas para a nossa região, abateram-se, no passado sábado, dia 27 de Fevereiro, também sobre o nosso concelho, com ventos ciclónicos, a rondar os 130 quilómetros e uma chuva forte e persistente, durante quase todo o dia, tendo acabado por causar graves prejuízos.

Conselho Local de Acção Social aprovou o relatório de actividades de 2009 e plano de actividades para 2010
Na passada segunda-feira, dia 21 de Fevereiro, reuniu no Centro de Informação e Turismo de Arcos de Valdevez, o Conselho Local de Acção Social de Arcos de Valdevez.

Canoista espanhol morre afogado no Rio Vez, em Sistelo
Jorge Pereira Pinto Três canoistas de nacionalidade espanhola, há tempos a esta parte, usavam o caudal das águas do Rio Vez para treinar para as provas de águas bravas e, mais uma vez, na passada terça-feira, dia 2 de Março, da parte de tarde, aventuraram-se naquele curso que, com as fortes chuvadas que têm caído ultimamente, fez subir o caudal consideravelmente..

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].