Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 22-04-2010

Comunidades

Comunidades – USA
Primeiro convívio do Rancho da Casa dos Arcos em Newark encheu o Palácio Europa
Realizou-se no passado dia 17 de Abril nos Estados Unidos da América, o Primeiro Convívio do Rancho da Casa do Concelho dos Arcos de Newark, com o Palácio Europa a abarrotar de gente. Eram cerca de 700 pessoas, mas podiam ser mil ou mais se o enorme salão tivesse mais espaço.

LISBOA - Casa do Concelho de Arcos de Valdevez
XVIII grande prova de atletismo
Rita Cerqueira Foi no passado domingo, dia 18 de Abril, na zona oriental de Lisboa que a Casa do Concelho de Arcos de Valdevez e a Junta de Freguesia de Marvila se uniram, mais uma vez, para realizar o XVIII Grade Prémio Futuro de Atletismo.

FRANÇA
Expressão Poética e Literária: Arcos de Valdevez e a Emigração
José Barros A Casa dos Arcos na Região de Paris sempre manifestou uma vontade forte em querer manter um contacto permanente com Arcos de Valdevez. Esta vontade exprime-se de uma forma muito viva através do folclore, do grupo de teatro e de uma correspondência regular com a imprensa arcuense falada e escrita, sendo esta última com mais acuidade no semanário “Noticias dos Arcos” que apoiou desde o início a criação da Casa dos Arcos e cujo Director é Sócio Horário da Associação.

Fotos do Primeiro convívio do rancho da Casa dos Arcos em Newark encheu o Palácio Europa

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].