Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 21-05-2020
Notícias

Arquivo: Edição de 29-04-2010

RUGBY

foto
CRAV conquista título de Campeão da I Divisão

Comemorados os 36 anos de Abril

foto

Padreiro (St.ª Cristina)
“Precisávamos que a estrada entre Cendufe-Santa Cristina estivesse mais larga, para mais rapidamente termos acesso ao IC 28 e à Estrada Nacional”, disse Alberto Caldas Ferreira, presidente de junta

foto
Hoje visitamos uma freguesia que prima pelas excelentes paisagens de que desfruta. Trata-se de Padreiro (Santa Cristina), que fica situada na zona sul dos Arcos de Valdevez, em zona bem altaneira.

Conselho Municipal de Educação reuniu na Casa das Artes concelhia
No passado dia 21 de Abril teve lugar na Casa das Artes concelhia a reunião do Conselho Municipal de Educação, tendo constado da sua ordem de trabalhos a aprovação da Acta da reunião anterior; a aprovação dos circuitos dos transportes escolares para o ano lectivo 2010-2011; discutidas várias questões relacionadas com a transferência de competências para o município no âmbito da Educação, nomeadamente, AEC'S e funcionários, e ainda referenciados outros assuntos de interesse.

foto

Terceira Edição da Expo Social decorre entre os dias 7, 8 e 9 de Maio

Clube de Caça e Pesca de Arcos de Valdevez
4.ª Gala dos Monteiros do Alto Minho redundou em êxito

foto
No dia 24 de Abril, realizou-se em Arcos de Valdevez, no Restaurante Alameda, a “4ª Gala dos Monteiros do Alto Minho”.
Uma iniciativa promovida pelo Clube de Caça e Pesca de Arcos de Valdevez, incluída no plano de acções do Clube, numa edição anual. É, assim, uma forma de distinguir, premiar e promover o Alto Minho no sector da caça e da região, contemplando as zonas de caça maior e seus participantes ligadas às montarias realizadas em todo o Alto Minho e que, através das suas participações, foram meritórias da distinção a ser-lhes atribuída.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.