Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 21-03-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 13-05-2010

Exposição
Instituições de solidariedade social, estabelecimentos de ensino e associações juvenis presentes na "ExpoSocial''10"

foto
O Centro de Formação e Exposições de Arcos de Valdevez recebeu, de 7 a 9 de Maio, a terceira edição da ExpoSocial, evento promovido pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e pela Rede Social Local.

Festa aos campeões nacionais
Atletas (masculinos e femininos) do CRAV homenageados pela autarquia arcuense

foto

Ao final da tarde da passada sexta-feira, 7 de Maio, as portas do Município arcuense abriram-se para receber, com pompa e circunstância, a comitiva que integrava os dirigentes e atletas arcuenses que, recentemente, se sagraram, recentemente, campeões nacionais do rugby nacional, femininos e masculinos, ascendendo, ambas, ao escalão maior.

EDITORIAL
“Venho a Portugal como peregrino de Fátima”

foto

Quando esta edição chegar às mãos dos nossos leitores já o Papa Bento XVI terá regressado ao Vaticano, depois de uma visita de quatro dias a Portugal, onde permaneceu dois dias em Fátima, principal objectivo da sua viagem, segundo declarou, e passagem por Lisboa e Porto, onde celebrou e dirigiu palavras de fé aos milhares de pessoas, que acorreram para o ver e ouvir.

Bombeiros Voluntários em festa
Comemorado o 121.º aniversário da Corporação arcuense

foto

O toque da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez despertou a população, manhã bem cedo de domingo, dia 9 de Maio, para cerimónias festivas de mais um aniversário da corporação dos Soldados da Paz arcuenses.

4.º Colóquio sobre Desporto/Futebol
Epralima homenageou José Neto em noite de estrelas

foto

A Escola Profissional do Alto Lima promoveu, sexta-feira, 7 de Maio, no auditório da escola (sede), o colóquio “A Gestão de Mestrias para a Obtenção do Sucesso”.


APCER certificou Sistema de Gestão da Qualidade da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

foto
A APCER (Associação Portuguesa de Certificação) certificou, com a NP EN ISO 9001:2008, os serviços prestados pelas respostas sociais da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, que abrange a Casa Cerqueira Gomes, o Centro Comunitário S. José e o Lar Soares Pereira. As normas ISO 9001:2008 constituem uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, permitindo, nesta circunstância, reconhecer a dedicação da Santa Casa (representada, no evento, pelo provedor, restantes órgãos e diversos colaboradores) em assegurar a conformidade dos seus serviços, a satisfação dos utentes e a melhoria contínua.

Sessão de “Conversas Para Pais” discorreu em torno da violência em meio escolar

O Agrupamento de Escolas de Valdevez promoveu sexta-feira, 30 de Abril, a 4.ª sessão de “Conversas Para Pais” subordinada ao tema “Problemas de Comportamento – Bullying”, no Auditório da escola EB 2,3/S de Arcos de Valdevez.

FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. Viana do Castelo
Moreira do Lima, 1 – Távora, 1

ATLETISMO - Notícias do Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez

foto
Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez participou em prova espanhola

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].