Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 04-04-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 20-05-2010

Peregrinação ao Monte do Castelo
Multidão de fiéis acompanhou Nossa Senhora do Castelo

foto

Foi uma das maiores peregrinações dos últimos anos, reunindo centenas de devotos de Nossa Senhora do Castelo, num longo e interminável cortejo que serpenteava pela estrada, rumo ao alto do Monte do Castelo, coroando, assim, uma série de actos religiosos que antecederam a sua partida.

“Parto” – filme de António Correia foi realizado em Arcos de Valdevez

foto
Acabaram no pas­sado domingo, dia 16 de Maio, as filmagens da longa-metragem “Parto”. Um filme produzido em Arcos de Valdevez, com personagens locais e realizado por António Correia.

Reunião de Câmara
Apresentado relatório anual da actividade de 2009 relativo à Protecção de Crianças e Jovens

GRADE
“O Centro Social está quase pronto e estamos convictos de que dentro de dois meses iremos proceder à sua abertura”, disse a presidente de junta

foto

A freguesia de Grade dista cerca de 19 quilómetros da sede do concelho e hoje foi a escolhida para a ronda da “Freguesia da Semana”. A gerir os seus destinos autárquicos tem actualmente uma senhora, Maria de Fátima Gonçalves Martins Brandão, que tem dedicado muito de si àquela freguesia, desde que, como professora primária, ensinava as primeiras letras a muitos jovens que hoje são adultos e que reconhecem os seus méritos como educadora, cargo que exerceu durante longos anos, e agora como presidente de junta.

Município arcuense associa-se ao evento de Orientação “4 Dias no Minho”

PSD Alto Minho solidário com Pedro Passos Coelho

PAÇÔ
3.º Torneio Internacional ARC Paçô/Adrien

CANOAGEM
Campeonato Nacional de Kayak Polo

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].