Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 20-05-2010

Opinião

Sidónio Pais
O Presidente-Rei

QUENTES E BOAS...
Amândio Peixoto

À VEZ - PSD
O défice da verdade
Germano Amorim Eleito Pelo (PSD)

CONTO
O comprimido
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Já tinha passado a hora do jantar e das novelas. Ao serão a família dividia-se entre os noticiários e as novelas mas enquanto a avó estivesse a pé, viam-se as novelas todas. As portuguesas da TVI eram as que ela preferia, embora estivesse a passar uma brasileira na SIC que as amigas já lhe tinham aconselhado, mesmo assim… queria as portuguesas.

PÁGINA 4
Paulo Castro Habituados, no seu dia a dia, a cruzar o Jardim dos Centenários, a Lapa e a Misericórdia, os arcuenses quase não valorizam aquilo que qualquer viajante de ocasião gostaria de ter e ver na sua terra.

Com a bênção do Papa e do Benfica
Susana Valente Coincidência ou não, o governo decidiu aumentar os impostos na ressaca da festa do título do Benfica e na semana em que o Papa visitou Portugal. Com a bênção da fé e dos benfiquistas, quase passou despercebida a maldade de José Sócrates (com o devido assentimento “culpado” de Passos Coelho)...

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].