Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 04-08-2010

Entrevista

Cinco perguntas a Paula Teixeira de Queiroz, autora de “Contos do Destino e do Desatino”
Armando Fernandes de Brito "Somos todos iguais sobretudo nas nossas reacções mais primárias, naquelas comuns ao ser humano na sua essência…"

Entrevista ao presidente da Câmara Francisco Araújo
“Restrições envolvem um prolongamento na calendarização do investimento”
Armando Fernandes de Brito O presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Francisco Araújo, na já habitual entrevista de Verão, desafia os arcuenses a assumirem um papel pró-activo com vista à melhoria das suas condições de vida e ao progresso do concelho, para os quais é imperativo que confluam factores internos e externos, agora com a “qualidade como palavra de toque”. O autarca adianta que as restrições e a quebra de receitas resultantes do quadro actual de crise vão acarretar uma dilatação dos prazos de investimento, sem prejuízo de nenhum projecto ser reconsiderado. De entre os investimentos agendados, Francisco Araújo antecipa a provável construção de mais uma unidade fabril no Parque Empresarial de Mogueiras, que criará mais de uma centena de postos de trabalho.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].