Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 04-11-2010

Concelho

Apresentação de eventos para o próximo ano

CNE promove Conselho de Reflexão e Estratégia Pedagógica (CREP)

Taxa aplicável à emissão do Cartão de Cidadão
Face às notícias publicadas em alguns órgãos de comunicação social, bem como a alguns pedidos de esclarecimento dirigidos ao Ministério da Justiça e ao Instituto dos Registos e do Notariado, sobre um eventual aumento, em 25 por cento, da taxa relativa à emissão do Cartão de Cidadão, vem o Ministério da Justiça esclarecer:

Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Arcos de Valdevez
Curso de Animador/a Sociocultural EFA/NS
O Curso de Animador/a Sociocultural EFA/NS promovido pela Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Arcos de Valdevez e co-financiado pelo Fundo Social Europeu e Estado Português, Programa Operacional Potencial Humano, realizou no dia 26 de Outubro no Auditório da Casa das Artes, uma “Acção de sensibilização para as energias renováveis” com objectivo de sensibilizar a comunidade para a importância desta temática.

ADERE – Peneda Gerês aprovou contas de 2010 e Plano de Actividades para 2011

Orçamento do Estado
Francisco Araújo aborda com presidentes de Junta consequências dos cortes orçamentais
Francisco Araújo, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, reuniu, no passado dia 27 de Outubro, no Centro Municipal de Informação e Turismo da autarquia, com todos os presidentes da Junta do Concelho para os esclarecer sobre os cortes orçamentais de que a autarquia irá ser alvo no próximo ano.

Sistema de videovigilância no Centro de Incubação de Base Tecnológica do Minho, em Arcos de Valdevez
Encontra-se em fase de conclusão a instalação do Sistema de videovigilância no edifício do Centro de Incubação de Base Tecnológica do Minho, nesta vila.

Feriado não impede a realização da feira quinzenal

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].