Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 11-11-2010

Concelho

Parque Nacional Peneda-Gerês acolhe 100 Clientes Prius numa acção de reflorestação
A Toyota volta a convidar os clientes do modelo híbrido Prius de todo o País para participarem num dia de convívio e de promoção ambiental. Este ano, o encontro vai realizar-se no próximo dia 13 de Novembro, entre Arcos de Valdevez e Mezio, no Parque Nacional Peneda-Gerês, estando prevista a reunião de cerca de 100 automóveis Prius e 300 convidados, que vão participar numa acção simbólica de plantação na Porta do Mezio.

“Gestão da Inovação” foi o tema escolhido para completar ciclo de seminários promovidos pela ACIAB
A ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca organizou o Seminário intitulado “Gestão da Formação”, nos dias 5 e 6 de Novembro, direccionado para os empresários. A acção de formação teve lugar no Auditório do Turismo, em Arcos de Valdevez, e foi realizada no âmbito do Programa “QI – Qualidade e Inovação para as PME´s”, que visa aumentar os níveis de competitividade das pequenas e médias empresas (PME) ao nível da qualificação de recursos humanos.

Reunião Ordinária de 08 de Novembro
Transferências para as autarquias serão menores, alertou Francisco Araújo, à margem da reunião e em conferência de imprensa

Festa-convívio do pessoal da empresa Salvador Alves Pereira
No passado dia 30 de Outubro, mais uma vez os funcionários da empresa de transportes Salvador Alves Pereira organizaram uma festa convívio com actuais e antigos empregados.

Elementos da Associação dos Franceses do Norte de Portugal apanharam cogumelos no Mezio em plena comunhão com a natureza

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].