Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 11-11-2010

Opinião

À VEZ
Dia 24 vamos fazer greve? Sim vamos! Sabem porquê?
Porque as politicas de direita, do PS/PSD/CDS com o estímulo e incitamento da Comunidade Europeia, destruíram a nossa frota pesqueira. Disseram-nos para abatermos os barcos e deram-nos subsídios para que tal acontecesse, e pagaram generosamente esse abate. Por isso hoje importamos dois terços do pescado que consumimos, apesar da extensa costa portuguesa e do potencial pesqueiro que temos. Pagamos ao exterior 1,3 mil milhões de euros a importar peixe. E, entretanto, deixamos os nossos mares à disposição dos pescadores espanhóis!

Opinião
O menino de Ossela
Antonino Cacho Como em tempo de gerra não se limpam armas, também em tempo de crise a cavalo dado não se olha o dente. Mas não vou falar aqui da selva política povoada de salvadores da pátria; não vou falar aqui da selva urbana povoada de lobisomens esfomeados por pernas de cordeiros, como o diabo por pernas de almas inocentes.

Opinião
QUENTES E BOAS...

Opinião
PÁGINA 4
Paulo Castro Segundo dados do Eurostat, Julho de 2010, Portugal registou no início deste ano a terceira menor taxa de natalidade entre os 27 Estados membros da União Europeia.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].