Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 11-11-2010

Entrevista

Reportagem - Adega Cooperativa de Ponte da Barca
“Este ano tivemos um crescimento de 20% da produção em relação ao ano passado", diz Amândio do Lago
Jorge Pereira Pinto A Adega Cooperativa de Ponte da Barca é uma das mais antigas instituições existentes no mercado vitivinícola da região (foi fundada em 1963 e iniciou a sua actividade em 1968), congregando cooperadores de dois concelhos vizinhos: Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. De lá para cá, com o crescimento significativo de cooperadores, tem aumentado o seu volume de vendas e tem produzido vinhos de qualidade que são reconhecidos em termos nacionais e internacionais, com a atribuição de inúmeros prémios, entre os quais algumas medalhas de ouro e os galardões de excelência. O mais recente foi a Medalha de Ouro para a aguardente vínica “Adega Cooperativa de Ponte da Barca”, atribuído no corrente ano, no “Concurso da Região dos Vinhos Verdes 2010”.

Agrupamento 214 do Corpo Nacional de Escutas de Arcos de Valdevez
“Temos um sonho que gostaríamos de ver realizado: a criação de um Centro Escutista Internacional nos Arcos de Valdevez”
Armando Fernandes de Brito O Agrupamento 214 do Corpo Nacional de Escutas de Arcos de Valdevez está indiscutivelmente associado a Fernando Ribeiro, dirigente há 39 anos e chefe do referido Agrupamento desde 1974, uma vida dedicada, pois, ao altruísmo e à juventude.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].