Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 25-11-2010

Concelho

Última Hora
Alguns números da Greve Geral em Arcos de valdevez

ACIAB
MODCOM – Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio – 6ª Fase
Decorre, de 22 de Novembro de 2010 a 3 de Janeiro de 2011, a sexta fase de candidatura ao MODCOM - Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio. Como o elevado número de projectos, relativamente à 5ª fase do MODCOM, excedeu a dotação orçamental prevista, pretende-se agora dar oportunidade aos que, sendo elegíveis, não puderam ser apoiados, criando desta forma um estimulo adicional ao investimento empresarial, no quadro de uma política de modernização do tecido empresarial, em especial das pequenas e médias empresas.

Único português do painel científico da Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA) é arcuense
O arcuense José Paulo Sousa, investigador da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), integra o Painel Científico da Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA, ou seja, European Food Safety Authority), sobre produtos fitossanitários, sendo, de resto, o único português de uma equipa multidisciplinar que inclui médicos, farmacêuticos, químicos, biólogos e bioquímicos.

Convite
GEPA - Grupo de Estudos do Património Arcuense

Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez
Formação CEF - Curso de Bombeiro
O Agrupamento de Escolas de Arcos de Valdevez, com a colaboração dos Bombeiros Voluntários, vem formando alunos na área dos bombeiros.

Troço da EN 101 que liga Arcos de Valdevez e limites de Monção carece de forte intervenção para eliminar buracos

Período de participação preventiva para a formulação de sugestões e/ou apresentação de informações terminou no dia 11 de Novembro
O troço da EN (Estrada Nacional) 101 que liga Arcos de Valdevez e zona limítrofe, uma das mais movimentadas do Alto Minho, encontra-se em estado preocupante de degradação e com vários perigos à espreita. Os utentes da via queixam-se dos muitos buracos exi

Governador Civil esteve presente no desafio CRAV – Belenenses, no âmbito da acção de sensibilização “Mortes na Estrada – Vamos Travar Este Drama”

Criadores de gado começam a ficar impacientes
Alargamento dos prazos de candidatura aos subsídios atrasa prometida ajuda de emergência à alimentação do gado
O prazo para candidatura aos apoios destinados aos criadores de gado afectados pelos incêndios do Verão, incluindo os do Parque Nacional da Peneda-Gerês, foi, uma vez mais, alargado, desta feita para o dia 30 de Novembro (próxima terça-feira), com o objectivo de contemplar também os agricultores prejudicados pelos fogos deflagrados no mês de Setembro.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].