Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 02-12-2010

Distrito

Distrito
Distrito de Viana do Castelo na cauda do ranking das mil maiores empresas do país por volume de negócios
O distrito de Viana do Castelo continua com muito pouca expressão no contexto empresarial do país. É esta a principal conclusão que se pode extrair do ranking nacional das mil maiores empresas ordenadas por volume de negócios, a partir dos relatórios e contas individuais do exercício económico de 2009 (a lista é liderada pela Petrogal – Petróleos de Portugal). No top 1000 dado a conhecer terça-feira, 30 de Novembro, constam apenas seis empresas sediadas no distrito de Viana do Castelo.

Distrito
CIM Alto Minho promove curso de Especialização em Sistemas de Informação Geográfica Municipais...
A Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima (CIM Alto Minho) promove a partir do próximo dia 2 de Dezembro, até 19 de Agosto de 2011, em colaboração com o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), um curso de Especialização em Sistemas de Informação Geográfica Municipais. As inscrições estão abertas até à próxima segunda-feira, dia 29 de Novembro.

PONTE DA BARCA - Secretário de Estado da Segurança Social inaugurou Centro de Dia de Cuide de Vila Verde
Nova estrutura tem capacidade para acolher 30 utentes e igual número para Serviço de Apoio Domiciliário

Distrito
CEVAL premiou empresas e personalidades da região
Premiar as empresas e personalidades que se destacaram pelo seu percurso e mais contribuíram para o desenvolvimento económico da região foi o objectivo do CEVAL – Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho ao promover a Gala Empresarial ALTOMINHO BUSINESS AWARD’S 2010, que se realizou na passada sexta-feira, dia 26 de Novembro, na Quinta do Cruzeiro do Concelho de Caminha.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].