Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 16-12-2010

Concelho

Epralima
Quadra natalícia com árvores ecológicas

Câmara Municipal e ARDAL promovem produtos tradicionais em Santiago de Compostela
No passado fim-de-semana, dias 11 e 12 de Dezembro, a Câmara Municipal e a ARDAL – Associação Regional do Alto Lima promoveram os produtos tradicionais do concelho, constantes no catálogo “Terras do vez – Sabores e Tradições”, na Loja de Turismo do Porto e Norte de Portugal, em Santiago de Compostela.

Convívio de Natal das Cooperativas de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca Ponte de Lima e Paredes de Coura
Foi em pleno ambiente de festa que se realizou sexta-feira, 10 de Dezembro, na Quinta de Parada, por volta das 20.30, o jantar convívio das cooperativas de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, Ponte de Lima e Paredes de Coura.

Audição de Natal da Artelima foi uma revelação de autênticos talentos artísticos
A ARTELIMA – Academia de Artes do Vale do Lima, realizou, no passado sábado, dia 11, à tarde, a sua habitual “Audição de Natal”, com a participação dos alunos que frequentam as aulas de música, de dança e ginástica e do Coro Juvenil da Academia de Música de Vila Verde e o Coral Polifónico de Santa Maria de Salceda de Caselas (Espanha). O ambiente do auditório “respirava” já o espírito natalício...

Câmara Municipal e Instituições do Concelho animam a quadra Natalícia
Numa acção levada a cabo em parceria entre o município arcuense, várias Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações do concelho, a Epralima – Escola Profissional do Alto Lima, o CENFIM e o Agrupamento de Escolas de Valdevez, de 13 a 24 de Dezembro as ruas da Vila de Arcos de Valdevez vão estar decoradas com árvores de Natal elaboradas pelos utentes e alunos de cada de entidade

Festas de Natal com os Jardins-de-infância e Escolas EB1 Municipais

Feira de troca de produtos muito concorrida no dia de abertura
“Além de vários artigos com um desconto médio de 50 por cento, levo leite de vaca e cobertores de borla para casa.” Maria Conceição Pereira, de Cabana Maior, uma das muitas pessoas referenciadas pela Assistência Social, era, segunda-feira, 13 de Dezembro, uma das clientes mais entusiásticas do “Trocas e Sabores”, feira de escoamento de produtos, a decorrer na “Mercearia Maria Rita” (situada em frente à Câmara Municipal de Arcos de Valdevez) até 22 do corrente mês. Com esta actividade, os promotores pretendem ajudar as famílias mais carenciadas, beneficiárias do Rendimento Social de Inserção (RSI) e acompanhadas pelo Centro Social e Paroquial do Vale.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].