Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 03-02-2011

Concelho

Concelho
Montaria ao javali
Data: 29 de janeiro 2011 Local: Arcos de Valdevez Organização: Clube de Caça e Pesca de Arcos de Valdevez Capitao de Montaria: Joaquim Campos Diretores da Montaria : Jorge Amorim e Francisco Guerra Mancha: Cerca de 600 ha Matilhas: 8 Tempo: Agradável, com sol e frio Tiros: cerca de 50 Resultado: 9 javalis

Concelho
Federação do Folclore Português de novo em Arcos de Valdevez

Novos Corpos Gerentes na Federação dos Bombeiros do Distrito de Viana do Castelo
Um arcuense a presidir ao Conselho Fiscal

Concelho - Passeios aleatórios
Por terras de Sistelo e Merufe

Concelho
Operação Censos 2011 registou grande adesão de candidaturas
Armando Fernandes de Brito Encerradas as inscrições para os Censos 2011, contabilizaram-se cerca de 45 mil candidaturas, muito acima dos 30 mil recenseadores necessários para levar a efeito a operação que vai decorrer em março e abril e que permitirá conhecer a realidade de Portugal, através dos quatro questionários distribuídos (alojamento, família, edifício, individual). A partir das informações recolhidas, ficaremos a saber quantos somos, como somos, onde vivemos e como vivemos, permitindo atualizar os dados que já datam de 2001. Os primeiros resultados serão, provavelmente, conhecidos em julho.

Concelho
As lampreias já estão às mesas dos restaurantes

Concelho
Sociedade Musical de Arcos de Valdevez - Agradecimento

Concelho
Cantar as Janeiras

Concelho
Conselho Local de Ação Social de Arcos de Valdevez aprovou o relatório de atividades de 2010 e plano de atividades para 2011
No passado dia 21 de janeiro, reuniu no Centro Escolar da Sede do Concelho, o Conselho Local de Ação Social de Arcos de Valdevez.

Concelho
Criado o Rotary Clube de Arcos de Valdevez

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].