Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 04-04-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 17-02-2011

Lontras no Rio Vez

foto

Cultura
Curta metragem "Entre Mundos" uma co-produção do Agrupamento de Escolas e da Casa das Artes, confirmada no Fantasporto

foto

CARNAVAL

foto
“Vamos ter 11 carros alegóricos e muitos foliões neste Carnaval”, disse-nos José Mokuna

Passeios Aleatórios
O Moinho do Cachão

SISTELO
“O castelo é a menina dos nossos olhos e a obra vai ser emblemática até para o concelho”, disse-nos Durval Alves Fernandes Gave

foto

O castelo, os socalcos, a paisagem deslumbrante e a hospitalidade das gentes de Sistelo, são dos mais apelativos e belos cartões postais desta freguesia serrana que atrai e deslumbra aqueles que a visitam e, deve dizer-se, são muitos. O centro cívico é o espaço de eleição dos jovens e menos jovens, numa clara demonstração da vitalidade e desenvolvimento desta freguesia.

ACIAB
Gestor do POPH entrega Certificados de Formação a Empresários da ACIAB
Rui Fiolhais, Gestor do POPH – Programa Operacional Potencial Humano, esteve presente na cerimónia de entrega de certificados da ACIAB que contou com mais de duas centenas de formandos. Perante uma imensa plateia, Rui Fiolhais salientou a enorme afluência de empresários e de formandos o “que demonstra o grande interesse das pessoas pela formação, e pela vontade de evoluir” e frisou também o facto de “Portugal ser o país da Europa com maior financiamento a nível de formação o que atesta o grande envolvimento que existe nesta área”. A cerimónia realizou-se no dia 10 de fevereiro, organizada pela ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca e foram entregues os certificados aos empresários que fizeram formação com a ACIAB durante os anos de 2009 e 2010.

Futebol - Divisão de Honra da A. F. Viana do Castelo
Tavora, 1 – Monção, 2

Campeonato Corta-Mato Distrital do Desporto Escolar
Provas decorreram no Estádio Municipal em Arcos de Valdevez e jovens arcuenses estiveram em destaque

foto

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].