Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 17-02-2011

Concelho

Gestor do POPH entrega Certificados de Formação a Empresários da ACIAB
Rui Fiolhais, Gestor do POPH – Programa Operacional Potencial Humano, esteve presente na cerimónia de entrega de certificados da ACIAB que contou com mais de duas centenas de formandos. Perante uma imensa plateia, Rui Fiolhais salientou a enorme afluência de empresários e de formandos o “que demonstra o grande interesse das pessoas pela formação, e pela vontade de evoluir” e frisou também o facto de “Portugal ser o país da Europa com maior financiamento a nível de formação o que atesta o grande envolvimento que existe nesta área”. A cerimónia realizou-se no dia 10 de fevereiro, organizada pela ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca e foram entregues os certificados aos empresários que fizeram formação com a ACIAB durante os anos de 2009 e 2010.

Reunião do Executivo
Fim de semana gastronómico a 19 e 20 de março

Vila de Arcos de Valdevez carece de boas acessibilidades para pessoas com deficiência
As queixas das pessoas com deficiência motora ou com mobilidade reduzida em relação às acessibilidades são antigas, mas pouco tem sido feito para atenuar os constrangimentos e para melhorar a qualidade de vida daqueles que, fruto de várias circunstâncias, sentem na pele os incómodos da deficiência ou da idade avançada.

Câmara paga indemnização

Associação de Revitalização Integrada de Património em Ambiente Rural
Formação para a inclusão

1º Encontro Lisboeta dos Amigos do Aguião
Por iniciativa de um grupo de apreciadores deste famoso vinhão, reuniram-se na passada Sexta-Feira, perto de 4 dezenas de Amigos do Aguião num conhecido restaurante lisboeta para comemorar cinco anos da divulgação crescente na Capital deste vinho que honra a excelência dos produtos do nosso Concelho.

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].