Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 18-04-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 01-04-2011

ENSINO - Agrupamento de Escolas de Valdevez
Dia Nacional da Proteção Civil comemorado do Agrupamento de Escolas de Valdevez

foto
A manhã da passada sexta-feira, dia 24 de março, foi diferente para todos os alunos que integram o Agrupamento de Escolas de Valdevez. Logo na abertura, na Escola EB 2-3/S, a azáfama e o movimento de forças para-militares deixavam antever um dia diferente para os mais jovens. Além da comemoração desta data (Dia da Proteção Civil), iriam ter oportunidade de tomar contacto direto e assistir a algumas demonstrações de todas as forças que integram este serviço.

ENSINO - Agrupamento de Escolas de Valdevez

foto
«Hoje fomos uns verdadeiros Cientistas!»

Concelho
Concurso Nacional de Leitura - Arcos de Valdevez acolhe pela segunda vez a fase distrital

MONTE REDONDO
“O nosso maior anseio é o arranjo, com alargamento e pavimentação, da estrada que vem da sede do concelho”, declarou José Manuel Lourenço

foto
Com o aproximar do final desta ronda, hoje visitamos uma freguesia que apesar da proximidade que tem com a sede do concelho (está a cerca de dois quilómetros), tem sentido algumas dificuldades em se afirmar, apesar de ali se realizarem, em janeiro, algumas das festividades mais importantes, como é o caso do Santo Amaro, S. Braz e Nossa Senhora da Cabeça. Falamos, como devem ter depreendido, de Monte Redondo.

Escola Básica de Távora
Adrien Silva à conversa com alunos da Escola de Távora (Santa Maria)

foto

O Agrupamento de Escolas Padre Manuel Himalaya de Távora (Santa Maria), por iniciativa de quatro professores (Ângela Codeço, Fernanda Lima, Fernanda Araújo e Paulo Gomes), promoveu, na passada quarta-feira, a partir das 14.30 horas, um encontro com o jogador Adrien Silva, que pertence aos quadros do Sporting Clube de Portugal mas que, esta época, depois de uma curta experiência pelo futebol israelita, foi emprestado à Académica de Coimbra.

FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. V. Castelo
Távora, 2 – Campos, 2

CRAV - Clube de Rugby de Arcos de Valdevez
CRAV continua na Taça derrotando R.C. Técnico (14-9)

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].