Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 18-04-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 05-05-2011

CULTURA - Casa das Artes

foto
Escritora arcuense Eugénia Brito apresentou o livro “Zapping sobre as madrugadas idênticas”

EDITORIAL
A Troika e o plano de ajuda externa

PEREGRINAÇÃO
Peregrinos arcuenses a caminho de Fátima

foto

Nossa Senhora de Fátima é a mãe espiritual de todos os portugueses e foi com essa fé que vinte e cinco (25) arcuenses (e um natural de Vila Verde, que se vai juntar ao grupo), iniciaram hoje, dia 5 de maio, uma caminhada que vai ser, estamos em crer, dura e penosa, mas que terá, com certeza, um final feliz quando as promessas destes “caminheiros da fé” forem cumpridas.

Gastronomia
Câmara Municipal e ARDAL candidatam Prato “Carne de Cachena com arroz de feijão tarrestre” às 7 Maravilhas Gastronómicas de Portugal
As 21 candidatas a Maravilhas da Gastronomia serão
organizadas em 7 categorias, 3 finalistas por categoria
e os 7 vencedores serão apurados pelo maior número de votos

ACIAB promove várias iniciativas - Feira das Oportunidades

foto
Produtos a preço de saldo e animação fizeram sucesso durante o fim de semana

SOAJO
“Quando dos incêndios os deputados de todos os partidos, o governo e o presidente da república prometeram ajudas mas até hoje ninguém cumpriu o prometido”

foto
A Vila de Soajo é uma das mais importantes e conhecidas autarquias do concelho pela sua história, pelo caráter das suas gentes, pelos seus usos e costumes e pela sua extensão territorial.

LISBOA - Casa do Concelho de Arcos de Valdevez
Grupo de Cavaquinhos atuou nas comemorações do 25 de Abril no Palácio de Belém

O Grupo de Cavaquinhos da Casa do concelho de Arcos de Valdevez, foi convidado pela presidência da Republica para atuar no palácio de Belém nas comemorações do 37º aniversário da revolução de abril. Foi sem dúvida um momento alto da nossa Casa Concelhia, o nosso Grupo de Cavaquinhos atuar para uma plateia com a presença de sua Excelência o Presidente da Republica e sua esposa, que no final da atuação foram cumprimentar todo o Grupo felicitando-o pela belíssima atuação.

Assembleia Municipal
Aprovados os documentos de prestação de contas relativos à gerência de 2010

foto
A sessão ordinária da Assembleia Municipal, realizada no dia 28 de abril, no Auditório da Casa das Artes, teve como principais deliberações a aprovação, por maioria, dos documentos de prestação de contas relativos à gerência de 2010 e a aprovação, igualmente por maioria, da respetiva proposta de aplicação de 5 por cento do Resultado Líquido do Exercício, destinado ao reforço anual das Reservas Legais. Na circunstância, votaram contra os deputados Álvaro Amorim, Carina Fontão, Carolina Faria e Fernando Fonseca, do CDS/PP, e Jorge Lage, do PS, tendo-se registado, ainda, a abstenção do deputado Alexandre Oliveira (CDU).

FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. Viana do Castelo
Távora, 1 – Correlhã, 1

RUGBY - CRAV - Clube de Rugby de Arcos de Valdevez
Sub/18 dos CRAV apurados para as meias-finais da Taça de Portugal

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].