Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 26-05-2011

Concelho

CONCELHO
Doença dos pinheiros

122.º aniversário dos Bombeiros arcuenses
Órgãos sociais tomaram posse com Germano Amorim a presidir à direção
Jorge Pereira Pinto Era um dos atos mais aguardados neste dia. A tomada de posse dos novos órgãos sociais que irão presidir aos destinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez durante o triénio 2011/2014. À hora aprazada – 17 horas – o presidente da assembleia geral, Pedro Silva, empossou os novos eleitos que assinaram o auto de posse e que já por nós foram anunciados.

Apoio Domiciliário e o Centro de Convívio da Santa Casa da Misericórdia
Utentes uma visita ao Palácio da Brejoeira em Monção

122.º aniversário dos Bombeiros arcuenses
Meritório serviço dos bombeiros da corporação recompensado com 37 medalhas de mérito
Jorge Pereira Pinto A continuação das comemorações festivas, tiveram inicio pelas 15 horas, tendo decorrido no auditório da Casa das Artes, com a condecoração, com medalhas de assiduidade, dedicação e serviços distintos, de 37 elementos da corporação (ver quadro noutra página). Ato que contou com a presença do governador civil, Pita Guerreiro, comandante Operacional da Proteção Civil distrital, tenente-coronel Paulo Esteves, representante da Liga dos Bombeiros Portugueses, na qualidade de Provedor dos Associados, Fernando Vilaça, e os presidentes da assembleia geral, direção e conselho fiscal, respetivamente, Pedro Silva, Pedro Marinho e Eduardo Sousa e do comandante da corporação, Carlos Ferreira.

122.º aniversário dos Bombeiros arcuenses
Nova direção empossada. Condecorados 37 Soldados da Paz
Jorge pereira Pinto Os pontos altos da comemoração do 122.º aniversário, festejados no passado domingo, dia 22 de maio, foram, sem dúvida, as condecorações aos briosos bombeiros que, ao longo dos anos, têm vindo a prestar serviço à corporação e à comunidade e a tomada de posse dos novos órgãos sociais.

CONCELHO
Câmara Municipal incentiva os mais pequenos a praticarem Desporto

CONCELHO
Francisco Araújo foi distinguido com prémio Personalidade SIG

CONCELHO
In.Cubo foi inaugurada com a presença do Secretário de Estado Fernando Medina
Jorge Pereira Pinto O Secretário de Estado Adjunto, da Indústria e do Desenvolvimento, Fernando Medina, presidiu, na passada quinta-feira, dia 19 de maio, ao ato oficial de inauguração da In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, um equipamento que visa promover o empreendedorismo e a criação e desenvolvimento de novos negócios, cuja abrangência de atuação se situa ao nível do Alto Minho, encontrando-se situado junto do Campo da Feira, em Guilhadeses e a funcionar há cerca de dois anos.

CONCELHO
10.º Festival Folclórico do Rancho de S. Paio

Manifestações do Sagrado e do Profano
II Jornadas de Estudos da Misericórdia de Arcos de Valdevez

CONCELHO
Finalistas da Creche/JI - Casa Cerqueira Gomes em visita ao Centro Escolar de Arcos de Valdevez

CONCELHO
Misericórdia lança projeto “Quero ser Voluntário”

CONCELHO
Produtos tradicionais de Arcos de Valdevez vão ser apresentados dia 4 de junho na RTP1

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].