Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 30-06-2011

Ensino

ENSINO - EPRALIMA
Alunos da Epralima desfilaram com grandes nomes da moda nacional
Armando Fernandes de Brito Foi uma noite de glamour e de êxtase para a plateia que acorreu, sexta-feira, 17 de junho, ao Centro de Formação e Exposições, para assistir ao desfile de moda promovido pela Epralima.

ENSINO
Formandas do Curso EFA visitaram o “NA”

ENSINO
Universidade do Saber

ENSINO - Escola Básica de Távora
Visita a Tomar, Batalha e Fátima
Em 4 de junho de 2011 realizou-se a visita de estudo  «À descoberta de Portugal». O evento foi organizado pelo Departamento de Ciências Sociais e Humanas da Escola Básica de Távora e contou com a participação de alunos, professores, funcionários e seus familiares. Foram visitados o Convento de Cristo, em Tomar, o Mosteiro da Batalha e o Santuário de Fátima. Além dos aspetos culturais implícitos, foi um momento de convívio para todos os participantes.

Agrupamento de Escolas de Valdevez
I Feira Medieval foi uma autêntica reconstituição histórica
Jorge Pereira Pinto O cortejo medieval que o Agrupamento de Escolas de Arcos de Valdevez realizou na passada quarta-feira, dia 22 de junho, para comemorar o fim das aulas, acabou por surpreender os arcuenses, quando desfilou pelas ruas da nossa vila, quer pelas excelentes indumentárias das personagens que tomaram parte, quer pela quantidade de alunos (cerca de 500 jovens do segundo ciclo (5.º e 6.º ano), do Pré-Escolar, Primeiro Ciclo e alunos do 10.º do curso Psico-social e PIEF), professores e pessoal não docente.

ENSINO - EPRALIMA
Jantar da comunidade educativa da Epralima juntou mil pessoas
Armando Fernandes de Brito A Epralima promoveu, sábado, 18 de junho, no Centro de Formação e Exposições, o jantar da comunidade educativa, que reuniu cerca de mil pessoas, entre alunos, encarregados de educação, antigos alunos, professores, funcionários e representantes da direção da escola profissional. Francisco Araújo, presidente da Epralima, felicitou pais, alunos, colaboradores e adultos certificados, exortando os encarregados de educação a acompanharem o percurso escolar dos filhos para que estes adquiram competências.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].