Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 18-04-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 07-07-2011

CONCELHO
Comemoração do Dia do Concelho

foto
O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Francisco de Araújo, tem a honra de convidar V. Exa. e Família a participar nos actos relativos à Comemoração do Dia do Concelho 2011, com o seguinte programa:

CONCELHO

foto
“CARNASOL” “1.º Carnaval de Verão” nos Arcos de Valdevez

CRAV – Clube de Rugby de Arcos de Valdevez

foto
30 anos do CRAV vão ser comemorados em festa - Aniversário a 9 de Julho com recheado programa

CONCELHO
Concelho de Arcos de Valdevez perdeu 7,7 por cento da população residente

A população de Arcos de Valdevez é constituída por 22 855 habitantes, de acordo com os resultados preliminares dos Censos 2011, divulgados na semana passada. Em relação à operação de 2001, contabiliza-se um decréscimo de 1 906 residentes, um declínio que se estende, de resto, a todos os concelhos do distrito de Viana do Castelo, excetuando a capital do distrito (que aumentou a população residente em 0,15 por cento) e Vila Nova de Cerveira (com uma subida superior a 5 por cento). Considerados os dez concelhos, o distrito de Viana do Castelo perdeu 5 328 habitantes, ou seja, 2,13 por cento. Pior foi a quebra populacional no concelho de Arcos de Valdevez, que se cifrou em 7,7 por cento, registo só superado negativamente pelo recuo de 8,09 por cento do município de Melgaço.

CONCELHO
A cidade do Barreiro homenageou o advogado arcuense Alves Pereira

FUTSAL
“24 Horas Solidárias de Futsal”

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].