Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 15-09-2011

Concelho

Feira do Garrano e da Cachena na Portela do Alvite
Transações foram tónica importante no sucesso desta feira
Jorge Pereira Pinto O espaçoso largo da feira do Alvite inaugurado em 2005, recebeu mais uma feira anual que decorreu no ultimo fim de semana, entre os dias 10 e 12 de setembro, tendo servido para transacionar animais cavalares, ovinos e caprinos, em números que, segundo os criadores presentes, excedeu as expectativas. Mas, a exemplo dos responsáveis autárquicos das duas freguesias, Sistelo e Merufe (Monção), todos foram unânimes em afirmar que não fora a data coincidir com as Feiras Novas de Ponte de Lima, e a presença de animais e de potenciais compradores teria sido bem maior.

Obra de “Pavimentação e Definição do Parque de Estacionamento de Apoio ao Campo de Futebol de Távora (Stª Maria)”

Reconhecimento das Fronteiras nos municípios de Lobios e Entrimo (Espanha) e Arcos de Valdevez

Universidade Sénior

Rio Vez com água própria para banhos 

Deliberações Municipais
Polícia Municipal
O Presidente da Câmara, na reunião de 29 de agosto, findo, informou que, pelo Secretário de Estado da Administração Local, lhe foi assegurado o parecer favorável sobre a criação da Polícia Municipal em Arcos de Valdevez, o qual deverá ser dado em setembro próximo.

Festa de verão da Santa Casa da Misericórdia

Educandas do Lar Cerqueira Gomes nas “Jornadas Mundiais da Juventude” em Madrid

Prémio empreendedor imigrante do ano e distinção das melhores práticas autárquicas em integração de imigrantes. Candidaturas até 30 de setembro

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].