Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 03-11-2011

Concelho

Delegação de Arcos de Valdevez da CVP
Serviço de apoio domiciliário (S.A.D.)
“Contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos idosos e/ou dependentes no domicílio”

Transportes Salvador Alves Pereira
Grande convívio para homenagear dono da empresa
Jorge Pereira Pinto A empresa de transportes Salvador Alves Pereira é, e sempre foi, um grande baluarte do empreendedorismo no nosso concelho, mas com dimensão regional, dignificando, com isso, a nossa terra e criando e mantendo inúmeros postos de trabalho ao longo dos tempos, com centenas de arcuenses e não só, a passarem pelo seus quadros, liderada, nos seus primórdios, pelo ilustre arcuense que lhe deu nome e que, após a sua morte, teve continuidade em seu filho, Salvador Varajão Alves Pereira.

Dossiê – Proposta de Orçamento do Estado para 2012
Município de Arcos Valdevez vai receber menos 530 mil euros

CONCELHO
Projeto promove Arcos de Valdevez na Internet

Porta do Mezio
Parques Temáticos concluídos até ao final do ano

CONCELHO
“É melhor prevenir os acidentes de trabalho e as doenças profissionais do que enfrentar e remediar as suas consequências”
Armando Fernandes de Brito A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), em parceria com a Associação Empresarial de Ponte de Lima, a Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB), a Escola Profissional do Alto Lima (Epralima) e a Câmara Municipal de Ponte de Lima, promoveu, segunda-feira, 24 de outubro, o Seminário “Segurança e Saúde no Trabalho: Cabeleireiros e Institutos de Estética”, destinado a um público de empresários (a maioria do sexo feminino) dos referidos ramos e de alunas dos cursos de cabeleireiro e de estética.

CONCELHO
4.ª Exposição Canina Nacional de Arcos de Valdevez
Jorge Pereira Pinto O Centro de Formação e Exposições de Arcos de Valdevez acolheu, no último fim de semana, a 4.ª Exposição Canina Nacional de Arcos de Valdevez, nos dias 29 e 30 de outubro. No primeiro dia, sábado, teve a presença de 65 cães de raças portuguesas e, no domingo, 361 cães de várias raças.

NA VILA
Dia de Todos os Santos e dos Fiéis Defuntos

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].