Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 08-12-2011

Concelho

Congresso da Casa Nobre – Um Património para o Futuro registou mais de duas centenas de participantes e 110 comunicações

Epralima comemorou o Dia da Deficiência sob o lema do “respeito”
Com o intuito de "reconhecer a igualdade na diferença e de informar/formar para a tolerância e o respeito para com o outro", a Epralima promoveu um programa alusivo ao Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência. As palavras de Maria José Amaral, diretora pedagógica da Epralima, proferidas no intervalo das comemorações realizadas na sede da escola profissional, tiveram tradução prática nas três ações levadas a cabo.

Mais de 300 Empresários da Região e Convidados na comemoração do Centenário da ACIAB
Para assinalar o seu centenário, a ACIAB realizou, no dia 2 de dezembro de 2011, a conferência “O Futuro Empresarial da Região Alto Minho” tendo como oradores António Marques, Presidente da AIMinho – Associação Empresarial e João Vieira Lopes, Presidente da CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal. A cerimónia iniciou-se pelas 17 horas, na Quinta de Parada, em Arcos de Valdevez, abrindo a sessão o Presidente da Assembleia Geral da ACIAB, Lúcio Fernandes Afonso, seguindo-se o Presidente da Direção, Paulo Falcão Teixeira e Francisco Peixoto Araújo, Vice-presidente Executivo da ACIAB.

Notícias dos Arcos e a Editora Animedições promovem festa de Natal para as escolas, com oferta de livros, no próximo dia 12. Estará presente a autora Albertina Fernandes

Juventude arcuense adere cada vez mais à Igreja

1.º Concurso de Ideias de Criação de Empresas alargado ao ensino profissional

Desporto Escolar
Alunos da Epralima em movimento

Elaboração do orçamento mensal e anotação dos gastos ajudam a poupar e a gerir melhor o orçamento
Armando Fernandes de Brito / Manuel Pinto de Barros O Cenfim, núcleo de Arcos de Valdevez, promoveu, sexta-feira, 2 de dezembro, uma sessão de informação com o sugestivo nome de “Gerir € Poupar”, dinamizada por uma técnica da delegação regional de Viana do Castelo da DECO, associação portuguesa para a Defesa dos Consumidores.

Zona de Intervenção Florestal (ZIF) de Lima Vez

Alguns arcuenses equacionam “refundar” Atlético de Valdevez
Um grupo de 17 arcuenses, ligados direta ou indiretamente ao Clube Atlético de Valdevez (CAV), no qual se englobam antigos futebolistas da coletividade, alguns dos quais ainda no ativo, reuniu-se, segunda-feira, 5 de dezembro, no Centro de Turismo de Arcos de Valdevez, com o objetivo de estudar em que medida o “projeto” de refundação do “Atletiquinho” é ou não exequível.

Compromisso com as energias sustentáveis locais
Câmara Municipal assinou Pacto dos Autarcas

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].