Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 15-12-2011

Festas de Natal

FESTA DE NATAL
Natal do "Notícias dos Arcos"
Aproveitando a época festiva, o NA decidiu celebrar o Natal com uma iniciativa para as crianças, com a presença da escritora Albertina Fernandes, numa parceria com a Editora Animedições. O evento, que decorreu a 12 de dezembro, segunda-feira, envolveu a comunidade escolar do concelho e promoveu atividades no âmbito da leitura, música e jogos para cerca de 300 crianças.

CASA DAS ARTES
Festas de Natal das crianças das escolas

NATAL
Animação de Natal promovida pela Câmara Municipal, IPSS’s, Associações e Escolas do concelho

FESTA DE NATAL
Festa de Natal do Centro Social Paroquial de Arcos de Valdevez

BOAS FESTAS
Das comunidades emigrantes

FESTA DE NATAL
Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez juntou utentes, familiares e amigos
Armando Fernandes de Brito/Águeda Domingues Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez realizou, sábado, 17 de dezembro, no Centro de Formação e Exposições de Arcos de Valdevez, a já tradicional festa de Natal, com presença de muito público e em ambiente de alegria esfuziante. De resto, as equipas do CATL, do Centro de Convívio, do Lar Cerqueira Gomes, da Casa Cerqueira Gomes, do Lar Soares Pereira e do Lar Vila Gerações participaram e interagiram de perto com educandos, pais, avós e demais espetadores.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].