Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 19-04-2012

Concelho

CONCELHO
Casamento elegante

CONCELHO
Aniversário da cafetaria Aquarim

CONCELHO
Crianças da Creche/Jardim de Infância - Casa Cerqueira Gomes na Agro Carvalhos em Padroso

CONCELHO
O Torneio de Valdevez já está em força na Internet
A demanda de Afonsinho - o Guerreiro do Vez - já está no ecrã global (Internet). Na imensidão do ciberespaço, o jogo de PC Torneio de Valdevez está já, desde o dia 5 de abril, a fazer o seu caminho publicitário (advergame) entre os cibernautas.

Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses/2010
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez racionalizou despesas com pessoal, mas fez disparar passivo financeiro de curto prazo
Armando Fernandes de Brito O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses apresenta, apoiando-se em diversos rankings, uma análise económica e financeira às contas das 308 autarquias portuguesas (Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e Açores), em relação ao exercício económico de 2010, aparecendo o município de Arcos de Valdevez, considerado de média dimensão, em posições de realce para o bem e para o mal.

CONCELHO
ACIAB promove a criação de mais uma Empresa no âmbito do Empreendedorismo Feminino

CONCELHO
Sinal analógico vai ser desligado no dia 26 de abril no nosso concelho

CONCELHO
Isento de taxas o Centro de Incubação de Base Tecnológica
Na última reunião ordinária do executivo municipal, realizada no dia 16 de abril, corrente, soube-se que a Câmara tem acompanhado de forma estreita todo o processo relativo ao Hotel dos Arcos e que a transição do imóvel para a Britalar Hotéis deverá ter lugar ainda este mês; que se realizou na Escola Superior Agrária/Refoios o 2º Encontro de Animação Turística do Noroeste, no qual a Câmara colaborou e que haverá um Encontro CIM, com o Professor Augusto Mateus, na Zona Industrial de Vila Nova de Cerveira sobre a estratégia 2014/2020.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].