Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 24-05-2012

Freguesias

VILAFONCHE
Tapete florido a Nossa Senhora do Castelo

VALE
Obras sociais na freguesia

Arcos de Valdevez (S. paio)
XI Festival de Folclore do Rancho de S. Paio da Vila

CABREIRO
Festa de Santo Ovídio

VALE
Rancho Folclórico de S. Pedro do Vale marcou presença no Desfile do Traje, em Guimarães

GONDORIZ
Rancho Folclórico Estrela do Norte de Gondoriz lançou novo CD

S. JORGE
Festa em honra de Nossa Senhora de Fátima

CABANA MAIOR
Regresso à terra do deputado António Rodrigues marcado por grande emoção

Visita ao Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Grade
Deputados e diretor do Centro Regional de Segurança Social visitaram “obra que irradia calor ao serviço de três freguesias”
Armando Fernandes de Brito Os deputados do PSD Eduardo Teixeira, Rosa Maria Arezes e António Rodrigues (este último com raízes em Cabana Maior), e o diretor de Centro Regional de Segurança Social de Viana do Castelo, Paulo Vale, deslocaram-se, no dia 19 de maio, às freguesias de Cabana Maior, Carralcova e Grade, terminando o roteiro com uma visita ao Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Grade (CPSSMG).

Grade – Cabana Maior – Carralcova
“A maioria das freguesias que não for agregada agora vai pedir a agregação daqui a dois ou três anos”, crê o deputado Carlos Abreu Amorim
Armando Fernandes de Brito Um ano depois do convite, endereçado por Fátima Brandão ao cabeça de lista do PSD por Viana do Castelo, Carlos Abreu Amorim, durante a campanha eleitoral das Legislativas de 2011, os eleitos do partido social-democrata, por aquele distrito, visitaram as freguesias de Grade, Carralcova e Cabana Maior (Carlos Amorim, por motivos de agenda, juntou-se mais tarde aos colegas Eduardo Teixeira e Rosa Arezes). Aconteceu no passado sábado, 19 de maio.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].