Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 11-10-2012

Ensino

ENSINO - EPRALIMA
Amândio de Sousa Vieira foi à escola dar lição sobre fotografia
Armando Fernandes de Brito A Epralima organizou, quinta-feira, 4 de outubro, um seminário sobre fotografia dinamizado por Amândio de Sousa Vieira. O conhecido fotógrafo, de Ponte de Lima, “prendeu” os alunos dos cursos de Técnico de Marketing e Técnico de Desenho Digital 3D, com histórias e fotografias deliciosas sobre as gentes e a terra que o viu nascer.

ENSINO - Agrupamento de Escolas de Valdevez
Agrupamento de Escolas de Valdevez entregou 136 diplomas do 12.º ano. Maioria ingressou na universidade
Armando Fernandes de Brito A cerimónia de entrega dos diplomas do 12.º ano, acontecida no dia 28 de setembro, foi de grande significado para 136 jovens que concluíram, com sucesso, no ano letivo findo, mais uma etapa de estudos. A maioria (77 diplomas) foi entregue a alunos do ensino regular, enquanto os restantes 59 certificados foram atribuídos a jovens que frequentaram a via profissionalizante.

ENSINO
Centro Cultural de Paredes de Coura - 20 de Outubro 2012 | Organização Escolar, Cérebro e Sucesso Educativo Depois dos momentos marcantes com as intervenções de Santana Castilho, Boaventura de Sousa Santos, António Câmara, António Nóvoa, Almerindo Afonso,

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].