Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 25-10-2012

Concelho

Os Cortes nas Prestações Sociais

Cooperativa Agrícola promoveu 1.º encontro de produtores de castanha
A Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, em parceria com a Associação Florestal do Lima (AFL) e a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN), promoveu, sexta-feira, 19 de outubro, o 1.º encontro de produtores de castanha. A sessão, que decorreu no auditório do Centro Comunitário S. José, foi bastante participada.

Acontece na Casa Cerqueira Gomes

1.º Convívio da Valeta

Cruz Vermelha Portuguesa de Arcos de Valdevez
“Semana da Saúde Mental em Arcos de Valdevez”
As doenças mentais mais graves dão frequentemente origem à perda ou diminuição das capacidades de relacionamento, adaptação social e desempenho profissional. Estas podem ser melhoradas através do processo de reabilitação, que incide, por um lado, na recuperação e aprendizagem de competências individuais e sociais, e, por outro, na criação de suportes sociais adequados aos níveis de autonomia ou dependência dos doentes (CNRSSM, 2007). Com o crescente aumento das perturbações mentais revela-se imprescindíveis sensibilizar para a importância do impacto das mesmas na sociedade atual.

CONCELHO
ACIAB promove Seminário de Marketing e Política Comercial

Rotary Club de Arcos de Valdevez
A Crise e a Inovação:

Nova Ponte entre Padreiro e Lavradas abre estes dias

Saúde
Antiga Unidade de Diálise do Alto Minho Recolocada em Arcos de Valdevez

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].